MAMOPLASTIA DE AUMENTO… e o incremento na auto-estima feminina



Existem cada vez mais opiniões distintas sobre o assunto, mas na minha opinião acho que o mais importante é a mulher sentir-se bem com a sua imagem e aumentar a auto estima.
Afinal a evolução a nível da ciência médica serve cada vez mais para nos satisfazer e acima de tudo reduzir os riscos inerentes às intervenções.

A crescente valorização social da imagem que projectamos de nós mesmas, tem determinado o aumento da importância dada à forma e ao volume das nossas mamas.

Em harmonioso equilíbrio com a nossa estrutura morfológica, são “elas" que sublinham a elegância “daquele vestido” com o decote adequado, que enaltecem a silhueta desejada com o “bikini preferido”, que sublinham a feminilidade da mulher, saia ela à rua de “top e calções”, de fato de treino, jeans ou no mais clássico dos "tailleurs".

É por essa razão que a MAMOPLASTIA DE AUMENTO é, hoje em dia, uma das cirurgias mais realizadas em todo o mundo, com um grau de satisfação superior a 95%, viabilizando não só a correcção de forma e volume, mas podendo também resolver outras preocupações como assimetrias e distanciamento entre seios. O tipo, forma e tamanho de prótese serão escolhidos pelo cirurgião plástico, em sintonia com a paciente, mas o resultado deverá ser, sempre, a obtenção de umas mamas sensuais, jovens e naturais.

Realizado habitualmente sob anestesia local com sedação e em regime ambulatório (entra na clínica de manhã, realiza a cirurgia e o respectivo pós-operatório imediato, regressando a casa no final do dia) o pós-operatório deste procedimento cirúrgico, comparativamente com outros, é extremamente simples, com mero recurso a anti-inflamatórios ou analgésicos.

Fonte:Clínica My Moment

Comente com o Facebook: