Uma entrevista exclusiva com uma mãe/empresária/mulher de sucesso


Dra. Carla Ferreira é directora da famosa clínica médica e de estética My Moment em Lisboa.

A Clínica tem 9 anos cheios de sucesso, e acima de tudo proporciona a todas as mulheres e homens tratamentos faciais e corporais inovadores.

Estética
Tratamentos corporais não invasivos de gordura, celulite, flacidez e estrias. Tratamentos de rosto para as rugas, manchas, acne, ....

Medicina Estética
Rugas, Preenchimentos faciais e corporais, Vital, Rinomodelação, Mesoplastia, Peelings, ... 
 
Cirurgia Plástica
Mamoplastia de Aumento ou Redução, Mastopexia, Lift mamário, Lipoaspiração, Lipoescultura, Abdominoplastia, Face-Lift, Blefaroplastia, Rinoplastia, Aumento de glúteos, Cirurgia Íntima, Otoplastia..
 
Sou cliente da clínica e confio totalmente em todos os profissionais. Sinto-me segura e acima de tudo respira-se tranquilidade e profissionalismo. Além do atendimento acompanhado e individualizado que nos faz sentir sempre especiais. Na sala de espera nunca encontrei muitas pessoas, e há sempre uma resposta agradável para as dúvidas, alterações de marcações e procura de vagas.
 
Têm sempre campanhas apelativas e que nos permitem estar sempre atentas e em alerta para eventuais esquecimentos de cuidados que temos de ter.
 
Decidi partilhar convosco uma mini-entrevista que fiz a Dra Carla pois acho que é de realçar a mulher de sucesso que se tornou e acima de tudo para esclarecer a muitas pessoas dúvidas existentes e pertinentes.
 
Todas as mulheres e homens devem cuidar-se e mimar-se. Quem não se ama a si mesmo, jamais fará alguém feliz e muito menos atingir a meta para o qual todos os dias lutamos: a felicidade!
 
Entrevista com a Dra Carla

a)Uma Clínica de sucesso numa mulher/esposa/mãe/empresária. Como consegue conciliar todos estes papéis?

Quanto se está apaixonada pela vida, conseguimos arranjar tempo para tudo.

b) Como começou a Clínica MyMoment? Quantos anos tem?

A Clínica MyMoment foi inaugurada em 2006, tendo portanto 9 anos.

c) O que a marcou mais até hoje na Clínica?

O facto de já termos clientes não só de Portugal, mas que também vêm de outros países, o que é um motivo de orgulho.

d) Quais os tratamentos mais procurados?

No âmbito dos tratamentos ditos não invasivos, destacava o Vanquish, que é o único tratamento que remove as células gordas, sem cirurgia, com resultados fantásticos.

A nível da cirurgia plástica estética, destaco a Mamoplastia de Aumento e a Lipoescultura.

e) Qual a época do ano mais concorrida?


Sem dúvida que nos meses que antecedem o Verão há uma maior preocupação com o corpo e, por isso, maior procura. Mas este fenómeno tem vindo a diluir-se ao longo dos anos, hoje em dia não temos picos de procura tão elevados como há 5 ou anos atrás. Por um lado, procuram tratar o rosto durante os restantes meses do ano, por outro lado, há cada vez mais pessoas que se preocupam com a sua boa forma ao longo de todo o ano.

f) A portuguesa adere mais aos tratamentos ou cirurgias?

Sem dúvida. Quanto abrimos a Clínica MyMoment, em 2006, acreditávamos que iria haver uma cada vez maior procura por este tipo de serviços, o que se veio a verificar. A mulher portuguesa, assim como o homem, preocupam-se cada vez mais com o seu bem estar e aparência.

g) Acha que ainda há muitos tabus em relação às cirurgias?

Se me colocasse a questão há 6 ou 7 anos atrás, diria que sim. Hoje em dia, a minha resposta é não. Em geral, as pessoas que recorrem a uma cirurgia plástica estética já falam da questão de uma forma aberta, sem tabus.

h) Como é composta a sua equipa?

Temos um corpo clínico com cirurgiões plásticos, fisioterapeutas, esteticistas, nutricionistas, consultores de estética e imagem, recepcionistas, assim como outros profissionais que pontualmente colaboram connosco (medicina chinesa, hipnoterapia, nutrição). É uma equipa que tem vindo a crescer ao longo dos anos!

i) Qual o tratamento mais recente que a Clínica oferece às suas clientes?

Destacaria dois: o aumento de glúteos sem cirurgia e a mamoplastia de aumento sem próteses.

j) Muitas senhoras desejam aumentar o peito, acha que ainda podemos considerar uma cirurgia de risco? Quantos dias internada e de recuperação?

A Mamoplastia de Aumento é uma cirurgia muito procurada, cujo nível de satisfação é muito elevado, realizada com muita segurança. Habitualmente não requer qualquer internamento, a pessoa entra de manhã da clínica, é operada e ao final do dia já vai para sua casa. Tirando alguns cuidados (como o utilizar excessivamente os braços para movimentos bruscos ou pesos elevados), a recuperação faz-se tranquilamente, ao longo de algumas semanas.

l) A lipospiração é muito procurada?

Sim, quer para a remoção de gordura, que é o seu objectivo principal, quer como cirurgia complementar para a modelação corporal, pois hoje em dia a gordura de uma pessoa pode ser re-utilizada em si própria (no que se chama o “lipofilling”), para aumento de mama ou de glúteos, por exemplo, melhorando a harmonia corporal.

m) Já existem muitos clientes do sexo masculino?

Cerca de 20% dos nossos clientes, mas com tendência a aumentar.

n) O que aconselha às mulheres nesta época do ano?

Aconselho a que tenham uma dieta equilibrada e saudável ao longo de todo o ano, que pratiquem também desporto com alguma regularidade e que procurem o conselho de especialistas, não só neste área, como também para resolver, através da estética não invasiva ou da cirurgia plástica, aspectos do seu corpo que desejem corrigir ou melhorar. Não há nada como nos sentirmos bem connosco próprios. 

Boa semana a todos e não se esqueçam ... cuidem-se!!!

Blue Eyes 

Comente com o Facebook: