Como tomar conta de uma avó??

Tenho o hábito de todos os meses comprar um livro para cada um dos meus filhos. Eu e o meu marido gostamos imenso de ler, comprar livros faz parte das nossas rotinas. Desde muito cedo que os meus filhos se habituaram a desfolhar e pegar nos livros para lhes lermos histórias.

Quando entrei na livraria, ainda tinha pensado comprar aqueles livros que a minha filha tanto gosta da Princesa Sofia e para ele mais um do Ruca (não se cansa nem dos DVD e nem das histórias). Mas o título deste livro fez-me correr para a prateleira e em breves instantes consegui ler e rir-me imenso. 

Achei oportuno dado que nas férias acabam por passar algum tempo com os avós e nada mais indicado que serem eles mesmo a levarem para que os avós à tarde (no pico do calor) possam rir e brincar no decorrer da história.

Com as dicas que o livro menciona, a dormida em casa da avó torna-se muito mais encantadora!
Por exemplo: como manter a avó ocupada; coisas para fazerem no parque; sítios onde podem dormir bem aconchegadinhas, etc
No fundo, resume umas horas muito especiais que passam com a avó!
Existe também a versão " Como tomar conta de um avô" mas estava esgotado.

Uma boa prenda de aniversário para os amigos!

Não percam a oportunidade e comprem para que possam ler com os avós.

Blue Eyes

Comente com o Facebook: