Mudança de look ...o antes e o depois!!! By Nilde Studio

Lembram-se que faz uns tempos que escrevi um artigo na qual referia que me fui esquecendo de mim!

Pois decidi mudar e pensar em mim. Afinal o tempo bem gerido dá para tudo e acima de tudo temos de nos sentir bem com a imagem que vimos ao espelho. Hoje foi o cabelo ... mas até final do ano vão surgir mais mudanças de visual.

Vejam o antes e o depois ...e acreditem que me sinto tão bem com a mudança que parece que renasci.

Tudo o que é feito com amor, fica sempre bem feito. É por isso que não troco o salão de cabeleireiro onde vou por nada. Sinto-me em casa e muito segura. Não receio fazer mudanças pois confio inteiramente nas profissionais.

Um ambiente familiar, acolhedor, positivo e ao mesmo tempo sentimos aquela paz que nos faz passar lá horas sem nos apercebermos. Pois existe ambiente alegre, gargalhadas, carinho e acima de tudo, muita atenção com as clientes.

Hoje decidi mudar totalmente a cor do meu cabelo, corta e hidratar! Fiz também as minhas mãos com gelinho (duram muito mais para uma mãe a tempo inteiro) e assim que me vi ao espelho só pensei:" Está TOP!!! Era mesmo isto que queria".



Acho cada vez mais difícil encontrar um cabeleireiro a quem nos entregamos sem receios e por isso aconselho a todas as pessoas a procurarem bons profissionais e confiantes - que gostem do que fazem acima de tudo!!!

E será aqui neste ambiente "Pink" que irei fazer mais umas mudanças de look/beleza/saúde!!!

Conseguem adivinhar o que se vai passar??

Prometo que vou escrever outro artigo sobre esta mudança ... aguardem!!


Aconselho: NILDE STUDIO - Parque das Nações 

Contacto: 21 894 9513

Blue Eyes

Comente com o Facebook: