Já pensou na depilação definitiva. Eu tenho uma opinião ...

Todas as mulheres sofrem do mesmo mal ... quando o bom tempo se aproxima!! 

A depilação e as dietas!!! Pois é, quanto à dieta já estou a tratar disso e não há nada melhor que "fechar a boca" a muitas tentações, beber muita água e fazer exercício regular (falou aqui ... mas prometo que vou mudar dentro de uns dias)! 

Depois é importante a mulher estar disposta a mudar e com o ânimo e auto-estima diária!! Afinal, temos de gostar muito de nós e saber lidar com os defeitos!! Se houver saúde o resto vem por acréscimo.

Mas a minha saturação era ... a depilação ... os malditos que me aborreciam nas férias e me faziam perder tempo nas idas à esteticista!! E isso está em vias de terminar ... YES

Comecei apenas em Fevereiro e apenas em duas sessões noto diferenças abismais!! Como é possível?? Depilação a Laser de Iodo na Nilde Studio!! Não é doloroso e os resultados são a olho nú ... falo por experiência própria!! E além disso, é rápido ... dá para gerir bem a agenda!!

Por isso ... deixo aqui um conselho para as mulheres e homens ... 


Blue Eyes

Comente com o Facebook: