Cheguei aos 30 e tal e depois?

Quando tinha 20 anos passava o tempo a ouvir "Ah sim, depois aos trinta vais ver?!" e admito que era um frase que me irritava, pois aos trinta ainda é uma idade na qual somos jovens. Mas as mães, avós, tias e amigas sempre com essa frase na ponta da língua. 

A idade não é um problema para mim, até porque faço questão de festejar o meu aniversário de uma forma explosiva sempre que possível. 

E "Voilá" cheguei aos trinta e ... qualquer coisa. No outro dia parei para pensar, e na verdade muda muita coisa, como é óbvio tanto a nível físico como psicológico. 

Mas hoje, sinto me muito melhor e vivo cada momento de uma forma mais tranquila do que nos meus 20 anos ... em que parecia que o mundo ia acabar e em que a descoberta do mundo estava a ser um mistério em muitos aspectos. Mesmo assim, como sempre trabalhei e estudei ... acho que soube usufruir de tudo um pouco sem cometer excessos!!! 
Claro que após ter filhos o corpo muda e a vida toda fica diferente ... mas para melhor acreditem. Há uma maior maturidade para aceitar tudo e uma ponderação diferente em muitos aspectos.

Muitas vezes sucedem as mudanças radicais na nossa vida ... mas afinal, pdoe tornar-se um recomeço numa faixa etária em que podemos ir construindo a nossa vida do zero com menos impulsividade, mais responsabilidade e maturidade.

Não tenho medo dos trinta e tal ...

Afinal, o importante é sabermos lidar com o que somos e lutarmos pelo que queremos todos os dias um pouco mais ...

"Água mole em pedra dura, tanto dá até que fura"

Sejam felizes ... todos os dias ... com que a vida vos dá de melhor ... saúde ... família ... amigos!! Troquem os bens materiais pelos valores e pelas pessoas ...

Blue Eyes 





Comente com o Facebook: