Não é apenas uma loja ... é muito mais!!! Conheça ...


Abriu no dia 2 de Abril uma loja de roupa e acessórios de criança no Parque das Nações - Le Petit Chique - que fica na Rua das Musas, mesmo junto à Marina!!
Passo vários vezes naquela rua e observei uns balões pendurados o que me chamou a atenção. Aquela zona não tem muito movimento de rua a nível de lojas e aqueles balões foram apelativos. 
Na mesma semana decidi pesquisar no facebook e acompanhar para tentar perceber que tipo de roupa vendiam (uma atitude errada, devia ter parado e lá ido visitar) e fiquei deveras feliz. 
                                    


Uma jovem de 35 anos, na qual se dedicou nos últimos seis inteiramente ao papel de mãe, tinha o projecto de abrir uma loja de roupa de criança no Parque das Nações. Uma zona rodeada de colégios e escolas, mas não seria apenas uma loja ... 
Psicóloga Clínica de formação, pretende dinamizar a loja e ao mesmo tempo incorporar todos os meses actividades para as crianças. Na verdade, está a conseguir implementar de uma forma original todos os meses num sábado, há uma amiga que lá vai ler histórias durante uma hora e meia e tem sido um sucesso. Os pais podem escolher roupa de uma forma tranquila, e as crianças estão a usufruir de um momento de estimulo literário e intervêm imenso deixando um registo através de uma frase ou desenho!!!






No passado dia 4 de Junho (para comemorar o Dia da Criança) proporcionou um mini concerto com Ricardo Reis Pinto - que pelo que soube foi um sucesso e muito falado. Vendeu no local CDs (Vem Daí!) e as crianças referem agora que aquela é a loja "do concerto". Os pais também interagiram e as crianças deliciaram-se. Estive presente, e admito que foi um momento especial, os meus filhos estavam concentrados e tranquilos a ouvir o cantor que com um timbre de voz e uma guitarra encantou os mais novos e teve uma interacção muito focada nas crianças que as fez rir, pular, saltar ... 
Pensei: "Uma ideia tão simples e que dinamiza tanto ... afinal, confirmo, não é só uma loja".

A loja vende roupa de marca: Petit Bateau, Ancar, Isabella e Maria e Maneis. Na nova colecção pretende aumentar o leque de marcas e futuramente ter a sua própria marca Le Petit Chique.

O atendimento é feito pela proprietária, que tenho tido as melhores referências: muito simpática e sempre muito disponível. 
Ter parcerias com alguns Colégios e um Banco na qual usufruem de descontos especiais todo o ano.
Abre a nova colecção à porta fechada direccionada para os clientes com quem tem parceria e clientes privados.

O objectivo é aumentar o movimento no mercado de rua e combater os centros comerciais, e a proprietária credita que dentro de algum tempo (talvez dois anos) aquela zona terá muito movimento e as pessoas vão fazer cada vez mais vida de bairro!!!

O horário da Le Petit Chique:
Segundas - 13h às 19h
Terças a Sextas - 11h às 19h
Sábados e Feriados: 10h às 18h

Aconselho a visita à loja ... todas as semanas têm campanhas de desconto que vai dos 10 aos 30% de desconto!!!

Blue Eyes 



Comente com o Facebook: