É Portuguesa e é a MULHER mais bonita do MUNDO


Olhos de esmeralda, pele bronzeada, curvas bem torneadas. A formosura de Sara Sampaio já tinha conquistado as terras lusitanas e inspirado homens e mulheres nos seus conceitos de beleza, mas agora a modelo deixou que a sua graça exótica conquistasse território além-mar.
Aos 23 anos, a elegância desta pérola de Portugal valeu-lhe uma nomeação para mulher mais bonita do mundo. Está entre as cem beldades que a revista Maxim deixa à disposição dos seus leitores para votação. E é a única portuguesa a constar na lista.

Sara Sampaio acabou de participar numa sessão fotográfica para a revista britânica Lipsy. Caminha a passos largos para o título de “supermodelo”, mas já é um dos anjos da Victoria’s Secret. E foi com essa sensualidade que lhe foram entregues três Globos de Ouro para Melhor Modelo Feminino, nos anos 2011, 2012 e 2014. Um percurso que ganhou visibilidade há oito anos, com a Pantene e depois com a Axe, já na América. Entretanto, o trabalho com a Calzedonia fez dela capa da Vogue em 2012, mas também já figurou para a revista GQ, Elle, Glamour, entre outras.

Nasceu na cidade invicta e cresceu “a ver programas na televisão de cultura americana”. É precisamente nos Estados Unidos da América que Sara Sampaio reside agora, seguida no Facebook por 700 mil pessoas e no Instagram por 1 milhão de fãs.

O prémio Maxim para mulher mais bonita do mundo do ano de 2013 foi entregue a Miley Cyrus. O ano passado foi vencido por Candice Swanepoel. Os resultados da votação 2015 vão ser conhecidos no final de maio.

Fonte: Observador

Comente com o Facebook: