E qual destes deliciosos bolinhos portugueses é o seu favorito?

Quando estou de férias ... faço férias inclusive da dieta! Por isso, numa bela tarde após sair da praia decidi ir com meus filhos e uma amiga ... carregar as minhas reservas para que a energia nunca me falte!

Tanto eu como meus filhos adoramos "Docinhos de Amêndoa do Algarve" e torna-se muito divertido escolher o mais que mais gostamos ... "peixinho, banana,cenoura", o "Dom Rodrigo" delicioso quando está hiper fresquinho! O outro bolinho ... cheio de chantilly ... foi para a amiga se deliciar e esquecer a dieta!

Por isso, lembrem-se que de vez enquando faz bem pecar e sermos gulosas. Ainda por cima com uma boa companhia, acompanhado de umas gargalhadas e muito sol!

Aproveitem o Verão ... começou ontem!

Blue Eyes

Comente com o Facebook: