Adorei os conselhos de cuidados a ter com a pele e muito mais ...


Decidi aceitar o convite de uma amiga para uma sessão de aconselhamento sobre cuidados a ter com a nossa pele e alguns truques de maquilhagem que devem ser usados na nossa rotina.
 
Foi uma manhã muito bem passada e divertida. 
 
Nunca nos devemos esquecer de cuidar de nós mesmas, pois a imagem é o passaporte de passagem para muitos êxitos!

Admito que não conhecia a marca Mary Kay, e acima de tudo o quanto eu ia ficar fã desde os produtos de limpeza, hidratantes às maquilhagens!!!

Mary Kay era uma Senhora, líder de uma grande visão. Fundou a sua empresa segunda a Regra de Ouro: "Trate os outros como gostaria de ser tratado"! Hoje é uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, especializada no cuidado da Pele e Maquilhagem.


Foi no Cabeleireiro e Centro de Estética e Tratamentos Corporais NILDE STUDIO, que tirei umas horas para mim ... e aprendi imenso e descobri que andava a cometer pequenos erros!!


Comecei por fazer uma exfoliação às mãos e hidratação!!

Fiz uma exfoliação aos lábios que adorei, pois ajudaa eliminar as peles secas e mortas nesta época do ano...e depois um belo hidratante que deu um toque de brilho à face.

E passei ao Rosto:

Passo 1- Creme 3 em 1 (limpa, exfolia,tonifica)
Passo 2 - Microdermabrasão
Passo 3 - Revitalizante
Passo 4 - Creme de dia (ou de noite)
Passo 5 - Hidratante Age-fighting
Passo 6 - Base e Maquilhagem

Mary Kay tem soluções para todo o tipo de pele.

Aconselho a todas as mulheres a tirarem uns minutos do vosso corrido dia para aprenderem a cuidarem da pele e a maquilharem-se!!!

Blue Eyes

http://nildestudiopt.wix.com/site

Comente com o Facebook: