E de momento tudo muda ... será da passagem do ano?!

O ano passado foi um ano demasiado calmo, sem grandes mudanças e senti sempre que algo tinha de fazer para que a minha vida tivesse mais agitação e corrigir alguns erros.

Como sou um pouco radical, optei mesmo por colocar num papel as mudanças que era obrigada a fazer de forma a que sem desculpas o fizesse e não deixasse arrastar por mais tempo. Ora a nível profissional, pessoal e familiar! 
 

Como sabem, todos os seguidores do meu Blogue, sempre fui mãe a tempo inteiro e orgulho-me imenso de ter podido usufruir do crescimento dos meus filhos ... em todas as etapas de desenvolvimento! Fui uma privilegiada e criei laços que jamais iremos perder pela vida fora. Tenho na minha memórias os sorrisos, gargalhadas, brincadeiras e até mesmo as primeiras birras que sustentavam todos os meus dias e me enchiam o coração. O meu sonho sempre foi ser mãe e sou muito agradecida pelos filhos que tenho!!

Mas ... como mulher, isso só já não me estava a chegar ... o mais novo começou a ficar no colégio todo o dia, e as horas vagas começaram a aumentar!! Ficar parada?? NÃO nem pensar ... 

Então já estou num projecto que me tem dado muito prazer pois estou a começar do zero e sozinha ... mas não vos vou divulgar já!! O segredo é a alma do negócio....

A outra mudança era: cuidar MAIS de mim ... e lá está!! Comecei a fazer exercício físico, natação, caminhadas (juro que tento começar a correr mas ainda não estou motivada a esse ponto) e alimentação saudável. Perdi uns belos kilos e sinto-me mais leve, a roupa começa a ficar super bem e a auto-estima voltou (andava perdida a alguns anitos naquela fase de perder noites e a correr com as crianças de um lado para o outro).

E por fim ... começar a ter tempo para as amigas, saídas e convivios ...pelo menos de 15 e 15 dias!! E acreditei que faz tão bem a alma ...

Por isso, se quem está a ler este artigo ainda não teve aquela coragem de mudar muita coisa, lembre-se que a vida é só uma e os anos correm muito rápido... se não fizermos por nós, ninguém o fará! E para fazermos os nossos filhos felizes temos de ser ...

Por isso ... SEJAM FELIZES ... mesmo que ao ínicio custe muito  ...

Blue Eyes

Comente com o Facebook: