POR FAVOR, TENHAM CUIDADO COM OS EQUIPAMENTOS ASUS

Foto: Google Imagens
POR FAVOR, não comprem equipamentos da marca ASUS. Conto-vos na primeira pessoa a minha má experiência e acreditem que ainda haverá muita "água no rio" a correr.
 
Comprei um telemóvel ultimo modelo da ASUS e estava SUPER satisfeita com ele, mas passado três semanas houve um problema no software e simplesmente deixou de funcionar (nem ligava sequer). No dia seguinte, fui até à loja Media Market Alfragide, onde comprei o equipamento e apresentei a minha situação no serviço pós-venda.
 
Fui tratada com muita gentileza, e disseram-me que iam enviar o equipamento a ASUS e dar-me-iam uma resposta dentro de uns dias. Assim foi, recebo uma mensagem no meu telemóvel (que tive de comprar no dia em que fui deixar o ASUS) que o arranjo era no valor de 248,62€. Liguei de imediato, e foi me dito que a ASUS afirmou que eu tinha mexido no telemóvel e por isso já não tinha direito à garantia do mesmo.
 
Como podem calcular, o que fiz foi abrir o telemóvel para tirar o cartão sim e nada mais. Na Media Market ainda tentarem ajudar-me fazendo um resert ao sistema, mas sem sucesso. Desta forma a ASUS quer que eu pague o arranjo do valor do equipamento com três semanas!!! É a palavra deles contra a minha, e eu estou de consciência tranquila.
 
Como podem calcular, a situação está a levar os procedimentos normais destes casos, não levanto o equipamento até estar arranjado ou ter um novo. Ou ainda, a Media Market me dar o valor para eu poder gastar na loja!!! Com isso, já comprei em 3 semanas dois telemóveis!!!


Fica o conselho ...
Blue Eyes

Comente com o Facebook: