Produtos biológicos em casa? A sério?


Voilá!! Faz tanto tempo que queria encontrar legumes e frutas biológicas com entrega em casa, e após algumas tentativas (frustrantes e com omissões da origem dos produtos) consegui. E imaginem que estou rendida e adoro as minhas quinta-feiras!!

Cada vez mais preocupo-me com a alimentação e tenho vindo a modificar tudo aqui por casa. Começando mesmo pelas compras, pensando nos açucares, nos legumes, nas frutas, carne, peixe ... e tudo mais que todos nós sabemos.

Não considero que fosse uma pessoa com muitos erros alimentares, mas claro que cometia alguns, Ora se comprava, depois facilmente consumia em casa.

Comecei por reduzir os açucares cá de casa, nas bolachas que comprava para os miúdos e graúdos.

Não compro doces, faço-os eu mesma!! Retiro açucar na confecção e sei que para o Colégio levam um lanche um pouco mais saudável. E quando faço, ainda ofereço a alguns familiares e amigos.

Compro carne num talho de aldeia que conheço o produtor de gado!! Ou melhor, ele conhece-me desde que nasci. 

Consumo ovos caseiros. Se sai mais caro? Sim sai, mas após verem a cor da gema ... entendem logo que as galinhas são alimentadas de outra forma.

Sumos? Não há. Só limonada (muitas vezes feita na Bimby com hortelã) e sumo de laranja.

E por último aderi ao CABAZ NATURA ... desde a simpatia do atendimento no acto da encomenda, à simpatia no acto de entrega do cabaz ... só vos aconselho, experimentem!!

Esta semana o meu cabaz tem:
 1 kg batata
 0.900 kg batata doce
 0,900 kg cebola
 0,900 kg cenoura
 0,800 kg maçã
 0,800 kg laranja
 0,800 kg abobora
 1 couve coração
 1 molho de espinafres
 1 alface
 1 molhinho de ervas aromáticas
 10 carcaças cozidas em forno a lenha

Todas as semanas o cabaz tem produtos distintos e podemos trocar e acrescentar o que quisermos!

Recebo todas as quintas-feiras à tarde!!

Até os miúdos já sabem ... e adoram a fruta que vem!! Pequenina e deliciosa!!

Aconselho-vos: https://www.facebook.com/cabaznaturasesimbra/

Blue Eyes 




Comente com o Facebook: