Sabem onde se come uma boa cachupa em Lisboa?


Faz uns anos, num país africano que me acolheu por uns bons tempos, que experimentei uma magnifica cachupa!

Mas essa cachupa tinha um ingrediente que jamais irei esquecer: a sabedoria, dedicação, paciência e dotes culinários de um Grande Senhor.
Foi feita na rua, ao lume e no decorrer da preparação íamos conversando, aprendendo e partilhando tantos saberes e histórias fantásticas.
Nunca mais esqueci aquele paladar ... lembro-me de ter comido tanto.
Pois é ... hoje, a família desse Senhor tem um belíssimo restaurante em Lisboa, e acreditem que após comer esta cachupa ... fiquei deliciada pois o paladar era o mesmo! Vieram-me as lembranças de um senhor alegre, sorridente, simpático e sempre muito atencioso ... que deixou uma família rica de tradições, saberes, lembranças, amor  e acima de tudo ... de luta e garra!!

A decoração do restaurante está lindíssima! 

Da próxima vez tiro mais fotografias, pois desta fiquei apenas focada na minha cachupa.

Aconselho:
Mwana Pow
Rua da Pimenta número 65
Parque das Nações
Lisboa
(naqueles restaurantes junto ao Hotel Myriad e FIL)

Blue Eyes 


Comente com o Facebook: