Poupança de tempo, energia e uma boa gestão familiar


Para uns é uma novidade, para outros uma banalidade.

Na zona que resido não tinha uma lavandaria destas - para lavar e secar a roupa que como sabem, com duas crianças e em pleno inverno, torna-se difícil ter tudo em ordem, Para mim, ter a roupa em casa desorganizada ( cesto da roupa suja cheio, estendal cheio ... ) é algo que me irrita imenso. Parece que está sempre tudo desarrumado.

Então, eu recorri sempre às lavandarias para secar (apenas lavava roupas de cama como edredons, cobertores, colchas e cortinados) mas nunca tinha aderido para lavar. Foi então que com a avaria da minha máquina da roupa ... aprendi imenso e mudei de ideias. Ora bem, vou acumulando roupa até quintas ou segundas-feiras (depende da minha disponibilidade) e divido a roupa: roupa escura, branca e de cor!! Pego nos sacos enormes do ikea (aqueles que todos nós temos em casa e adoramos porque leva imensa coisa) e chego à Lavandaria Best Family e deixo lá! Isso mesmo, deixo lá!!

Carrego o meu cartão cliente, explico às Senhoras ou Senhor Nuno que está ali a minha roupa para lavar e secar. Assim que a roupa está pronta (atenção, dobrada e em plásticos ... e o melhor de tudo ... até as meias vêm prontas para arrumar) recebo uma mensagem no telemóvel. Depois, assim que tenha oportunidade nesse dia, passo lá para recolher!

A roupa vem cheirosa, muito lavadinha e acreditem: tenho sempre a roupa em dia!! Alguma arrumo logo nas gavetas e na sexta é só passar a que precisa de ferro!!! 

Localizada no Parque das Nações e sempre com facilidade de estacionamento (nem que seja em segunda fila, mas de fácil visibilidade)!! Simpatia é uma característica que acolhe muitos clientes que passaram a ser fieis!

Best Family 
Passeio Júlio Verne número 9B
Parque das Nações
Lisboa
(nas traseiras da escola Vasco da Gama)

Blue Eyes


Comente com o Facebook: